Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
A influenciadora Deolane Bezerra, que recentemente deixou a Colônia Penal Feminina de Buíque após a concessão de habeas corpus pela Justiça, compareceu ao fórum de Recife na manhã desta quarta-feira (25). No local, ela formalizou a assinatura do Termo de Compromisso referente às medidas cautelares impostas pela Justiça, as quais se aplicam a outros 16 indiciados beneficiados pela decisão.
As medidas cautelares estabelecidas incluem:
- Proibição de mudança de endereço sem autorização judicial prévia;
- Proibição de ausência da Comarca de residência sem autorização judicial;
- Proibição de prática de qualquer infração penal dolosa;
- Proibição de frequentar empresas relacionadas à investigação da operação e de participar de decisões econômicas dessas empresas, além de não fazer publicidade ou menção a plataformas de jogos.
Em conversa com a imprensa, Deolane reafirmou sua inocência, declarando que “muitas mentiras foram espalhadas” e expressou gratidão pelo apoio recebido. “Estou me sentindo muito bem. Quero agradecer a todas as pessoas que tiveram um trabalho honesto. Confio muito no Senhor Jesus Cristo que a Justiça será feita. Graças a Deus, o desembargador Eduardo Maranhão viu as flagrantes ilegalidades do processo. Tudo vai dar certo, eu sou inocente, agradeço aos que me apoiaram”, afirmou.
A investigação da Polícia Civil resultou no indiciamento de 22 pessoas, incluindo Solange Bezerra, mãe de Deolane, suspeitas de integrarem uma organização criminosa que movimentou cerca de R$ 3 bilhões entre janeiro de 2019 e maio de 2023. Solange também esteve presente no fórum e assinou o termo de soltura.