Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Duas atrizes pornôs controversas que planejavam ter relações sexuais com “adolescentes quase maiores de idade” serão expulsas de Fiji – apenas uma semana depois que uma delas foi proibida de entrar na Austrália. A informação foi relatada pelo site News.com.au.
Segundo o veículo, Bonnie Blue e a australiana Annie Knight levaram sua aventura “Schoolies” para Fiji depois que o governo australiano revogou o visto de Blue.
No entanto, agora a dupla deve ser deportada de Fiji por violar seus vistos de turista para filmar conteúdo para o OnlyFans, de acordo com reportagens.
Pio Tikoduadua, ministro de Assuntos Internos e Imigração de Fiji, disse que Blue seria deportada.
“Exerci meu poder sob a Lei de Imigração para declarar Tia Billinger, cidadã do Reino Unido conhecida pelo nome artístico Bonnie Blue, uma imigrante proibida”, disse Tikoduadua.
Isso ocorreu após Viliame Gavoka, vice-primeiro-ministro e ministro do Turismo e Aviação Civil, chamar a dupla de “prejudicial” para a imagem turística de Fiji.
Apenas duas horas antes da notícia ser divulgada, a dupla se vangloriava de suas façanhas do dia anterior. Elas afirmaram ter feito sexo com 24 pessoas em homenagem à turma de 2024.
Mas elas tinham “muito o que recuperar”.
Na semana passada, foi confirmado que o visto de Blue para a Austrália foi cancelado. Isso se baseou em alegações de que ela pretendia violar seu visto de 12 meses trabalhando na Austrália. Era sua intenção de trabalhar, e não a campanha Schoolies, que fez com que seu visto fosse cancelado.
Mas a notícia a levou a atacar. Ela criticou as “Karens de meia-idade” por liderar a pressão para o governo Albanese tomar medidas.
Ela tinha a intenção de recorrer, mas acabou em Fiji, em vez de tentar entrar na Austrália ou em Bali. Ela foi acompanhada por Knight.
Seria a segunda viagem consecutiva de Blue para o Schoolies, após filmar conteúdo adulto na Gold Coast no ano passado com recém-formados do Ensino Médio.
Ela também realizou acrobacias semelhantes nos EUA com “Spring Breakers” e no Reino Unido com seus “Freshies”.
Ela já havia dito que seu conteúdo com garotos “quase maiores de idade” tem um desempenho incrível online, gerando muito dinheiro para os clipes.
Mas esta decisão não foi a única vez que a jovem de 25 anos esteve no centro da polêmica.
Certa vez, ela culpou corajosamente as esposas de homens que cometem adultério – afirmando que é culpa delas por “resmungarem demais” e “não saberem como dar prazer aos maridos”.
Então, ela recebeu críticas generalizadas por suas opiniões controversas sobre o casamento, depois que a trabalhadora sexual de US$ 1.500 por hora fez comentários semelhantes durante sua aparição no “The Kyle & Jackie O Show” em agosto.
Enquanto isso, Knight está em uma tentativa de dormir com 600 pessoas até o final do ano.
Blue e Knight não são as únicas trabalhadoras do sexo que têm como alvo alunos do Schoolies. A atriz pornô Kay Manuel foi expulsa de seu Airbnb em Queensland por dormir com 55 estudantes recém-formados.
Manuel disse ao news.com.au que recebeu um aviso de que estava sendo expulsa de sua cobertura alugada na Gold Coast no domingo, depois de passar a manhã gravando cenas com um grupo de 20 graduados da escola que “se conheciam” por competir em um “time esportivo” em Victoria.
O verdadeiro clímax veio quando a profissional do sexo descobriu que não receberia o reembolso de quase US$ 15.000 que já havia pago para alugar o apartamento palaciano durante as duas semanas do Schoolies.
“E eles ainda cobraram uma taxa de limpeza, embora não houvesse bagunça”, disse ela.