Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão. Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Kylie Page, atriz do cinema adulto e conhecida por sua participação em uma minissérie da Netflix sobre a indústria pornô, foi encontrada morta em sua casa em Los Angeles, nos Estados Unidos. Segundo informações do site TMZ, que cita fontes policiais, a causa da morte é suspeita de overdose.
Aos 28 anos, natural de Tulsa, Oklahoma, Kylie foi encontrada após a polícia realizar uma verificação de bem-estar na residência da artista em Hollywood, atendendo a uma denúncia feita por uma amiga preocupada. No local, foram encontrados fentanil e objetos relacionados ao uso de drogas. Os serviços de emergência confirmaram o óbito ainda na cena.
Fontes policiais também informaram que fotos íntimas da atriz com diferentes homens foram encontradas espalhadas pelo apartamento. A investigação até o momento não aponta sinais de crime, sendo o caso tratado como possível overdose.
Ainda não há uma causa oficial para a morte, conforme informou o Instituto Médico Legal do Condado de Los Angeles. Nem o IML nem o departamento de polícia responderam aos pedidos de comentários da imprensa.
Kylie Page, nome real Kylie Pylant, faleceu no dia 25 de junho, um dia após sua última publicação nas redes sociais. A atriz estreou na indústria pornô em 2016 e participou de mais de 200 filmes, trabalhando com grandes produtoras como Vixen Media e Brazzers.
Em nota publicada nas redes sociais, a Brazzers lamentou profundamente a morte da atriz:
“Kylie será lembrada por seu sorriso, sua gentileza e por levar luz por onde passava. Nossos sentimentos à família, amigos e fãs neste momento difícil.”
Além dos filmes adultos, Kylie participou da série documental da Netflix “Hot Girls Wanted: Turned On” (2017), onde falou abertamente sobre suas dificuldades com abuso de substâncias.
A família da atriz criou uma campanha no site GoFundMe para custear o traslado do corpo de volta ao meio-oeste dos Estados Unidos e despesas do funeral. No site, eles destacam:
“Esta campanha não é apenas para as despesas do funeral. É para trazer Kylie para casa. É para ajudar a família a respirar frente ao choque, à dor e à realidade inimaginável que estão vivendo.”
