Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão. Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Um voo da Southwest Airlines, que partia de Houston com destino a Phoenix, nos Estados Unidos, foi forçado a retornar ao portão de embarque na tarde de segunda-feira (4), após uma passageira tirar toda a roupa e começar a gritar antes da decolagem. (Vídeo no final da matéria).
Vídeos gravados por outros passageiros e publicados nas redes sociais, mostram a mulher completamente nua, caminhando pelo corredor enquanto gritava.
O voo, que partia do Aeroporto Hobby em Houston, nos Estados Unidos, sofreu um atraso de mais de uma hora, segundo a imprensa local.
O Departamento de Polícia de Houston informou à imprensa local na quinta-feira (6) que recebeu uma chamada às 15h30 (horário local) na segunda-feira, relatando que “uma passageira tirou suas roupas em um voo e estava causando um distúrbio”.
A mulher foi retirada da aeronave e levada para o Centro Neuropsiquiátrico do Hospital Harris Health Ben Taub em Houston, nos Estados Unidos, para avaliação médica, informou a polícia.
“Não foram apresentadas acusações, portanto, seu nome não foi divulgado”, disse a polícia.
A Southwest Airlines divulgou um comunicado na quinta-feira, informando que a polícia local encontrou o voo 733 após ele retornar ao portão devido a uma “situação com um cliente a bordo”.
“Nossas equipes entraram em contato com os passageiros a bordo do voo para pedir desculpas pelo atraso em suas viagens”, disse a Southwest.
Ver essa foto no Instagram
