Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Jair Bolsonaro criticou, na manhã desta quarta-feira (4), por meio das suas redes sociais, a ex-presidente do Chile e atual comissária da ONU para os Direitos Humanos, Michelle Bachelet.
Bachelet, durante entrevista coletiva dada hoje em Genebra, na Suíça, se disse “preocupada” com a situação no Brasil, criticou a violência policial e afirmou ver “um encolhimento do espaço cívico e democrático” no país.
“Michelle Bachelet, Comissária dos Direitos Humanos da ONU, seguindo a linha do Macron em se intrometer nos assuntos internos e na soberania brasileira, investe contra o Brasil na agenda de direitos humanos (de bandidos), atacando nossos valorosos policiais civis e militares”, comentou Bolsonaro por meio do seu Twitter.
– Michelle Bachelet, Comissária dos Direitos Humanos da ONU, seguindo a linha do Macron em se intrometer nos assuntos internos e na soberania brasileira, investe contra o Brasil na agenda de direitos humanos (de bandidos), atacando nossos valorosos policiais civis e militares. pic.twitter.com/0WT7vxgN9R — Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) September 4, 2019