Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Em entrevista ao jornalista Oswaldo Eustáquio, o deputado federal Nereu Crispim denunciou que o inquérito das fake news foi usado pelo presidente do PSL Luciano Bivar e pelo Supremo Tribunal Federal (STF) para tentar derrubar o presidente Jair Bolsonaro.
A informação foi divulgada nesta sexta-feira pela assessoria de imprensa de Eustáquio e mais detalhes serão divulgados em uma live promovida por ele às 20h.
Segundo Crispim, Bivar e o STF lhe usaram para iniciar o inquérito inconstitucional com o objetivo de isolar Bolsonaro para tentar derrubá-lo.
CONFIRA:
URGENTE: Veja um trecho da live do fim do mundo ás oito da noite. O deputado Nereu Crispim, que iniciou o inquérito das Fake News disse que foi usado por Bivar e a cúpula do STF para ter o monopólio dos R$ 193 milhões do fundo e para tentar derrubar Bolsonaro. ASCOM OE pic.twitter.com/CrZYYvRupg
— Oswaldo Eustáquio (@oswaldoeustaqui) November 6, 2020
Daqui a pouco na live do fim do mundo, vamos revelar como foi a tentativa de golpe de Bivar contra Bolsonaro e documentos que revelam que Bivar tramou a prisão da deputada Bia Kices no inquérito 4828 comandado por Moraes. As informações completas ás 20 horas no Canal do YouTube.
— Oswaldo Eustáquio (@oswaldoeustaqui) November 6, 2020