Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Caso dependesse do casal, o encontro aconteceria no espaço da penitenciária destinado a visitas íntimas, já que eles possuem união estável. No entanto, a direção da unidade estabeleceu que a visita íntima só será permitida com autorização judicial. A Justiça, por sua vez, autorizou apenas encontros no parlatório, sem contato físico direto.
Embora Daiane tenha solicitado um encontro privado com Gilberto, a restrição visa prevenir uma possível retaliação do motorista contra ela. O casal, no entanto, está disposto a recorrer à segunda instância para obter o direito de se encontrarem de forma mais íntima dentro da prisão.
No ano passado, em dezembro, Daiane descobriu que Gilberto havia transado com uma sobrinha, de apenas 15 anos, na cama do casal no dia do aniversário da companheira.
Para se vingar da traição, Daiane planejou uma noite especial. Comprou uma lingerie nova, amarrou as mãos do marido por trás e apagou a luz.
Em seguida, Daiane pegou uma navalha de sobrancelhas e cortou o pênis dele na base. Ela ainda tirou uma foto do órgão ensanguentado e postou no grupo da família dele. Por fim, ela jogou dentro do vaso sanitário e deu a descarga. Daiane confessou aos policiais que fez isso para impedir o reimplante.