Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
André Oliveira Macedo, conhecido como André do Rap, teve a soltura cassada pelo ministro Luís Fux, presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), é considerado foragido, o traficante é um dos chefes do Primeiro Comando da Capital (PCC), facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios de São Paulo, é alvo de operação da Polícia Civil de São Paulo.
Fontes do Ministério Público de São Paulo (MP-SP) relataram ao colunista Josmar Jozino, do UOL, que André não cumpriu sua promessa de ir para sua casa no Guarujá. Segundo as fontes, ele teria ido de carro até a cidade de Maringá (PR) e de lá tomado um avião para o Paraguai.
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) afirmou em nota na manhã deste domingo (11) que Policiais dos departamentos Estadual de Investigações Criminais (DEIC), de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) e de Operações Policiais Especiais (DOPE) estão em diligências desde a tarde deste sábado (10) para tentar encontrar o traficante.
O líder do PCC foi condenado a 15 anos a 6 meses de prisão em primeira instância, André do Rap estava preso desde 14 de setembro do ano passado. Ele foi capturado em uma mansão em Angra dos Reis, litoral sul do Rio de Janeiro.