Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Larissa Manoela está em meio a uma briga judicial com os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, por conta de seu patrimônio. Além disso, uma ex-funcionária da família fez graves acusações a respeito de Silvana Taques, dizendo que ela era acostumada a bater em Larissa. Em um dos episódios de agressão, a mãe teria quebrado um dente da filha.
As acusações foram feitas pela ex-funcionária em entrevista ao programa Balanço Geral, da TV Record. Ela afirmou que Silvana Taques era uma pessoa agressiva e que costumava bater em Larissa. A ex-funcionária também disse que um dos episódios de agressão ocorreu em 2017, quando Larissa tinha apenas 16 anos. Na ocasião, a mãe teria dado um tapa na filha que resultou em um dente quebrado.
“A ex-funcionária acusa a mãe da atriz de ser violenta e já ter até quebrado o dente da atriz em uma briga. Ela alega ainda que a mãe chegou a maltratar os bichos de Larissa, por saber do amor que ela tinha pelos animais. Além disso, a mãe teria se passado pela atriz para terminar namoros anteriores”, disse Gottino.
A mãe de Larissa, Silvana Taques, se pronunciou publicamente sobre as acusações. Em entrevista ao programa Domingo Legal, do SBT, ela disse que as acusações são falsas e que nunca bateu na filha. Silvana Taques também afirmou que a relação com Larissa se tornou insustentável após ela tomar a decisão de seguir junto com o noivado, André Luiz Frambach.
Eis a declaração da mãe de Larissa Manoela ao SBT:
“A partir do momento que ela fez 18 anos, ela sempre teve o cartão de crédito Black, entre outros cartões também. É um cartão sem limite, ela tinha senha, tinha acesso a esse dinheiro. Ela tem bolsas caras, tem bastante. Você acha mesmo que a Larissa não teria 10 reais, sei lá quanto, para comprar um milho na praia. Você acredita nisso? A Larissa tinha liberdade de comprar o que ela quisesse de qualquer valor, inclusive carro e eu acho que isso, bolsa, sapato era bem mais caro do que um milho na praia”.