Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Um homem de 37 anos caiu de um camarote a cinco metros de altura durante o show do cantor Luan Santana no Rio Pardo Exposhow, na noite de sexta-feira (17). A vítima, identificada como Pedro Agrizzi, foi socorrida em estado grave e está internada na UTI do Hospital São Vicente.
“Era uma situação normal, ele viu um amigo e foi brincar, tipo assustá-lo, aí rompeu o piso e ele caiu de uma altura de 5 metros. Eu vi ele e de repente ele sumiu. Fui correndo e vi o buraco”, afirmou Nayara à EPTV.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. A organização do evento assegurou que a estrutura do camarote foi restaurada e que o festival prossegue neste sábado (18).
Agrizzi está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Vicente, sedado e respirando com auxílio de aparelhos, seu estado de saúde é estável.
Durante a manhã, o médico responsável pelo paciente informou à EPTV que Agrizzi sofreu ferimentos no tórax, com perfuração no pulmão, além de traumatismo craniano. Um boletim divulgado posteriormente não confirmou o quadro da lesão na cabeça.
Nayara relatou que o casal estava assistindo ao show do cantor Luan Santana no “Camarote Empresarial e VIP”, próximo ao palco, quando ocorreu o acidente.
“Chamei o bombeiro, foi tudo muito rápido, o socorro foi muito prestativo. Pedi a uma amiga para ir com ele na ambulância porque o carro estava no estacionamento, não consegui sair. Uma amiga acionou a GCM [Guarda Civil Municipal], que me buscaram no estacionamento e me levaram na viatura”, contou.
Agrizzi foi socorrido pela equipe do evento e levado para o Pronto-Socorro Municipal, sendo posteriormente transferido para a Santa Casa devido à gravidade dos ferimentos.
A esposa da vítima registrou um boletim de ocorrência e a polícia instaurou um inquérito. Uma perícia foi realizada nesta manhã e o resultado do laudo deve ser divulgado nos próximos dias.
“A perícia vai verificar a causa da fratura do piso, se o equipamento é adequado, se houve fadiga do material, problemas na montagem, tudo o que possa ter levado a esse acidente”, afirmou o delegado Renato Coletes.