terça-feira, 13 de abril de 2021

Bolsonaro: “Jamais controlaremos preço da Petrobras”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Bolsonaro preço Petrobras

Após reunião do presidente Jair Bolsonaro com a Petrobras e a equipe econômica do ministro Paulo Guedes, o chefe do Executivo afirmou na manhã desta sexta-feira (05) que não vai controlar preços da Petrobras.

“Jamais controlaremos preço da Petrobras. Nós a respeitamos”, disse. O presidente afirmou que sua intenção é propor ao Congresso, já na próxima semana, um projeto de lei complementar que garanta “previsibilidade”, fixando a alíquota de ICMS.

“O que pretendemos fazer na questão do ICMS é um projeto de lei complementar a ser apresentado ao Parlamento, de modo que a previsibilidade do ICMS se faça presente, assim como o PIS/Cofins do diesel.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Participam do evento Roberto Castelo Branco (Petrobras), Tarcísio de Freitas (Infraestrutura), Paulo Guedes (Economia), Braga Netto (Casa Civil), Bento Albuquerque (Minas e Energia) e José Levi (AGU).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos