quarta-feira, 12 de maio de 2021

Bolsonaro comemora mais de 50 milhões de vacinas disponibilizadas no Brasil

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O presidente Jair Bolsonaro disse neste sábado (17), que Ministério da Saúde já distribuiu 50 milhões de vacinas contra covid-19 para Estados e o Distrito Federal.  O presidente comemorou nas redes a marca de mais de 50 milhões de vacinas contra a Covid-19 disponibilizadas no país.

“Ultrapassamos a marca de 50 MILHÕES de vacinas contra o covid disponibilizadas. No total, nosso governo já distribuiu 53,4 milhões de doses aos estados, das quais 28,4 milhões foram aplicadas. Somos o 5° país que mais vacina no mundo. Com a aplicação de todas, seríamos o 4°”, escreveu o presidente Bolsonaro em rede social.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Nesta sexta-feira (17), o Ministério da Saúde começou a distribuir mais 6,3 milhões de doses aos estados e ao Distrito Federal. A nova remessa será utilizada para a vacinação de idosos entre 60 a 69 anos, trabalhadores da saúde e forças de segurança, além de aplicação da segunda dose em quem já recebeu a primeira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos