domingo, 20 de junho de 2021

Bolsonaro a Barroso: ‘acho que ele é o dono do mundo, da verdade absoluta’

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Durante live nesta quinta-feira (6), o presidente Jair Bolsonaro criticou a declaração do presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luís Roberto Barroso, sobre o voto impresso e auditável. “Acho que ele é o dono do mundo, da verdade absoluta”, disse o chefe do executivo.

“Olha, eu acho que ele é o dono do mundo, da verdade absoluta. Só pode ser. Não pode ser contestado. Estou preocupado. Se Jesus Cristo baixar na Terra, será [office] boy do ministro Roberto Barroso”, disse Bolsonaro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“A única republiqueta do mundo é a nossa, que aceita essa porcaria desse voto eletrônico. Isso tem que ser mudado. E digo mais, se o Parlamento brasileiro […] aprovar e promulgar, vai ter voto impresso em 2022 e ponto final. Não vou nem falar mais nada. Porque se não tiver voto impresso, é sinal de que não vai ter eleição. Acho que o recado está dado”, acrescentou o presidente.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos