segunda-feira, 17 de maio de 2021

Associação Nacional dos Procuradores da República: “Somos todos racistas”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

A Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR) afirmou nesta sexta-feira (20) que “somos todos racistas”. “Não é uma acusação. Mas é a realidade”, escreveu o grupo nas redes sociais.

A entidade que representa os membros do Ministério Público Federal (MPF) publicou uma thread nas redes sociais afirmando que a sociedade brasileira é racista e que “reproduz a discriminação”.

Confira a nota completa:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“Somos racistas como uma sociedade que reproduz a discriminação. Essa é a realidade. O racismo está presente em nosso dia a dia, nas ações claras e nas entrelinhas.

Precisamos do Dia da #ConscienciaNegra para nos lembramos disso e combatermos o racismo com todas as alternativas disponíveis: legais e sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

Nós reafirmamos nosso compromisso com a população negra e aproveitamos o momento para exaltar o #ProjetoIdentidade feito em parceria com a Educafro e a Fundação Pedro Jorge, que, por meio da educação busca representatividade e equiparação racial nas funções do MPF/PGR”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 4

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos