Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
O partido Aliança pelo Brasil, de Jair Bolsonaro, comentou, na manhã desta quinta-feira (16), pelas redes sociais, sobre partidos de esquerda tentarem impedir o apoio de cartórios à criação da legenda.
“No início, não acreditavam na força da nossa mobilização voluntária e popular. Agora somos realidade e começamos a incomodar”, escreveu o partido.
E finalizou:
“Partidos autoritários querem ir contra a vontade do povo e tentam nos derrubar, mas verão com quantos Aliados se faz um partido. Nossa Aliança é com você!”
No início, não acreditavam na força da nossa mobilização voluntária e popular. Agora somos realidade e começamos a incomodar. Partidos autoritários querem ir contra a vontade do povo e tentam nos derrubar, mas verão com quantos Aliados se faz um partido. Nossa Aliança é com você! https://t.co/VJ3Oi2443y — Aliança pelo Brasil (@somosalianca) January 16, 2020
O PC do B, PDT, PT, PSOL e PSB foram ao CNJ contra uma suposta ajuda dos Cartórios à criação do Aliança. Em documento, o partido orientou a conferência e validação dos nomes de filiados em cartórios.