Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
O governador do estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, saiu em defesa da paralisação imediata das pessoas (exceto de abastecimento e logística) e do controle rigoroso de quem está transitando, durante uma entrevista à CNN, a informação é do O Antagonista.
“O governo federal não entendeu o problema grave, não podemos brincar com a vida das pessoas […] Não é hora de fazer política, é hora do governo federal pensar em como ajudar as pessoas que vão ficar desempregadas e os empresários que vão quebrar estão desesperados”, declarou o governador do Rio.
Witzel aproveitou e queixou-se de Jair Bolsonaro. “É preciso que todos trabalhemos juntos, e paramos de falar política, de ficar questionando ato de A, B ou C”.
Anteiormente, o presidente criticou a ordem de Witzel de fechar transporte interestadual no estado, pois de acordo com Bolsonaro, a medida depende de ratificação das agências reguladoras.
Witzel ainda afirmou que todos os governadores querem conversar com o presidente da República, porém ainda não obtiveram resposta.