sexta-feira, 16 de abril de 2021

Bolsonaro exibe celular: “Isso é fofoca” disse Moro sobre matéria do Antagonista

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Em entrevista na saída do Palácio do Planalto nesta terça-feira (5) o presidente Jair Bolsonaro, mostrou o celular para jornalistas, apontando para uma conversa que teve com Moro enquanto ele ainda estava à frente da Justiça e da Segurança Pública, afirmando, mais uma vez, ser fofoca. “Mentira deslavada”, disse o chefe do Executivo.

“Isso é fofoca”, respondeu o ex-juiz ao presidente da República.

CNN
TV Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

O “Jornal Nacional”, da TV Globo, exibiu parte da conversa de Bolsonaro e Moro. Na imagem, Bolsonaro compartilha um link do site “O Antagonista” intitulada, “PF na cola de 10 a 12 deputados bolsonaristas” O texto da publicação cita uma informação apresentada pelo colunista Merval Pereira, do GLOBO, de que o primeiro inquérito “já tem uma relação de 10 a 12 deputados bolsonaristas, mais empresários, que tiveram o sigilo quebrado, e a Polícia Federal estava a ponto de fazer busca e apreensão em seus endereços quando veio a quarentena”. Acompanhado do link, Bolsonaro diz que este seria “mais um motivo para a troca”.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos