terça-feira, 20 de abril de 2021

Lira e Pacheco assinam documento em que firmam compromisso com as reformas administrativa, tributária e com o teto de gastos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Nesta quarta-feira (03), o novo presidente da Câmara Arthur Lira e o do Senado Rodrigo Pacheco assinaram um documento indicando quais serão as pautas prioritárias das duas Casas: as reformas administrativa e tributária e a vacinação contra a covid-19.

A agenda econômica é de interesse do Poder Executivo, que apoiou a candidatura dos parlamentares. Depois do ato, a dupla dirigiu-se ao Palácio do Planalto, onde se encontrou com o presidente Jair Bolsonaro para apresentar a carta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

À tarde, o Congresso realiza uma sessão solene de abertura do ano legislativo com a presença de Bolsonaro.

“Prometemos assegurar que todos os recursos para aquisição de vacinas estejam disponíveis para o Executivo e que não faltem meios para que toda a população possa ser vacinada no prazo mais rápido possível; e que a peça orçamentária a ser votada garanta que cada brasileiro terá a certeza de que o dinheiro do seu imposto estará disponível para sua vacina”, informa trecho do documento assinado por Lira e Pacheco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

“Trabalharemos pela superação da pandemia, incluindo, sobretudo, a análise das possibilidades fiscais para, respeitando o teto de gastos, avaliar alternativas de oferecer a segurança financeira através”, acrescentam.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos