quinta-feira, 24 de junho de 2021

Doria culpa Bolsonaro por alta de preços: ‘Minha calça apertada está mais cara’

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Na tarde desta terça-feira (20), o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), culpou o presidente Jair Bolsonaro pelo aumento no preço de alimentos em todo o Brasil.

Mais cedo, o vereador do Rio, Carlos Bolsonaro, disse, no Twitter, que a alta no valor de produtos, como, óleo de soja, está atrelada a um aumento de impostos feito pelo tucano. “O Presidente diminui impostos de combustíveis, alimentos e medicamentos, então os santos governadores aumentam os seus…então, a turma do quarto escuro junto com grande parte da mídia coloca a culpa em quem? Uma caninha 51 e uma calcinha de lycra tamanho P para quem errar!”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

O governador respondeu afirmando que alta nos preços aconteceu em todo Brasil e culpou Bolsonaro pela inflação.

Doria também disse que até sua “calça apertada está mais cara” e chamou Carlos de “Tonho da Lua”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

“Tonho da Lua em mais um surto. Até Ruthinha sabe que a culpa dos preços altos é do papai. Brasil tem inflação acumulada de 87,5% nos 12 meses encerrados em fev/21 – IBGE. Até minha calça apertada está mais cara. Só a família q vive de rachadinha não sofre c/ aumento dos preços”, escreveu o tucano na rede social.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos