domingo, 13 de junho de 2021

Não há crime em áudio de Bolsonaro vazado por Kajuru, diz PGR

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Nesta terça-feira (27), a Procuradoria Geral da República (PGR ) afirmou ao Supremo Tribunal Federal (STF), que não vê nenhum crime a ser investigado na conversa do presidente Jair Bolsonaro vazada pelo senador Jorge Kajuru no início de abril.

A manifestação foi enviada ao Supremo, em notícia-crime protocolada pelos deputados David Miranda, Fernanda Melchionna, Sâmia Bomfim e Viviane Reis, todos do Psol. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Augusto Aras afirmou em manifestação que fala do presidente com senador foi ‘conversa informal’ e pediu arquivamento de notícia-crime.

“O presidente da República manifestou sua perspectiva pessoal de que seria mais prudente ampliar o escopo da investigação, de forma que todo aquele que tivesse praticado alguma irregularidade, independentemente da unidade federativa ou da esfera de poder, pudesse ser responsabilizado”, afirma o documento. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

Agor, caberá ao ministro Nunes Marques definir se abrirá ou não o procedimento para investigar o presidente da República e Kajuru. Apesar da manifestação da PGR, a decisão final fica a cargo do relator do caso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos