segunda-feira, 21 de junho de 2021

Marco Aurélio acusa Fux de “interceptar” petição de Lula dirigida a seu gabinete

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Marco Aurélio Mello, enviou um ofício aos demais integrantes da Corte acusando o presidente do Supremo, Luiz Fux, de interceptar uma petição da defesa de Lula (PT) que estava dirigida a seu gabinete.

A informação é da Folha e foi confirmada por O Antagonista. De acordo com o decano, o pedido dos advogados do petista “não mereceu a dinâmica própria”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“Desde sempre, a Secretaria Judiciária encaminha petição ao destinatário. Ocorre que a peça em anexo, dos impetrantes Cristiano Zanin Martins e outros, alusiva a habeas corpus tendo como paciente o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva, datada de 31 de maio do corrente ano, a mim endereçada, não mereceu a dinâmica própria. Veio a ser ‘interceptada’ e encaminhada, diretamente, à Presidência, ao gabinete de Vossa Excelência”, escreveu Marco Aurélio.

“Que os ‘tempos estranhos’ não cheguem à organização do Tribunal”, completou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos