Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), fez críticas no decorrer desta sexta-feira (15) a Light, distribuidora de energia do Estado. Em publicação no Twitter, ele classificou a empresa como “vagabunda”.
O ataque ocorre um dia depois da empresa cortar a luz de 66 prédios da prefeitura do Rio alegando uma dívida do município de R$ 261 milhões.
Na visão de Paes, a Light tenta fazer “chantagem”. O ataque ocorre um dia depois da empresa cortar a luz de 66 prédios da prefeitura do Rio alegando uma dívida do município de R$ 261 milhões. Na visão de Paes, a Light tenta fazer “chantagem”.
Em uma publicação seguinte, Paes lembrou que um dos prédios atingidos pelo corte de luz é o Parque Olímpico, na Barra, o que fez a Secretaria de Saúde suspender a vacinação drive-thru no local. Segundo o prefeito, a “vagabunda da Light mata”.
A @lightclientes é uma empresa vagabunda. Passaram anos aliviando a barra do governo anterior. Agora querem receber na base do lobby e da chantagem. Eles terão as mesmas condições de recebimento de todos os fornecedores q tem crédito conosco! Não adianta nem forçar! Ñ passarão
— Eduardo Paes (@eduardopaes) October 15, 2021
Será que eu respondo por DM? As regras de Integridade da prefeitura não me permitem. Vai ser por aqui mesmo! Bem aberto! @lightclientes pic.twitter.com/tL9ME2hsVW
— Eduardo Paes (@eduardopaes) October 15, 2021
A vagabundagem da @lightclientes mata! Irresponsáveis! pic.twitter.com/jT11jhdfiq
— Eduardo Paes (@eduardopaes) October 15, 2021