Últimas Notícias

Resumo 26/05/2020: Covidão: PF na casa de Witzel, Heleno X Ciro, eleições 2020, Weintraub convocado pelo STF e mais

Dólar: 5,35

Euro: 5,88

STJ vê ‘indícios de participação’ de Witzel nas fraudes

O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, e a mulher dele, Helena Witzel, foram acordados pela Polícia Federal na manhã desta terça-feira (26) após se tornarem alvos das investigações de corrupção no combate à covid-19.

Ação contra Witzel começou com investigação da Polícia Civil do Rio, afirma PF

A Polícia Federal deflagrou nesta terça uma operação para cumprir mandados de busca na residência oficial do governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel. A PF ressalta que a investigação começou com a polícia estadual.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
 

Escritório da primeira-dama receberia 36 parcelas de R$ 15 mil

A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira (26) uma operação para cumprir mandados de busca na residência oficial do governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel. Na ação, a PF encontrou um e-mail que indica pagamentos suspeitos a Helena Witzel, esposa do governador do Rio de Janeiro. O valor do contrato entre o escritório da primeira-dama, e uma empresa investigada é de R$ 540 mil ao todo, de acordo com documentos apreendidos e e-mails acessados na investigação.

Empresa contratada por Witzel tem acordos milionários com Doria e Covas

A Organização Social, Instituto de Atenção Básica e Avançada à Saúde (Iabas), contratada pelo governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, para a construção de sete hospitais de campanha no estado, sofreu na manhã desta terça-feira (26), mandados de busca e apreensão por envolvimento ilícito.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Covidão: Operação revela e-mail com pagamentos à mulher de Witzel

Após a decisão do ministro Benedito Gonçalves, que autoria a Polícia Federal a realizar buscas em endereços do governador Wilson Witzel e de outros investigados por desvios na saúde nesta terça-feira (26), apontam a primeira-dama, Helena Witzel, como uma peça fundamental do esquema.

PGR: ‘Witzel é investigado por desvio de recursos e fraude em licitação’

A Procuradoria-Geral da República (PGR), de Augusto Aras, divulgou na manhã desta terça-feira (26), um comunicado em que afirma que a Operação Placebo, deflagrada hoje, investiga crimes de “peculato, corrupção, lavagem de dinheiro e organização criminosa” nos gastos emergenciais do governo do Rio de Janeiro, de Wilson Witzel, na pandemia da covid-19.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

STJ pede depoimento de Witzel “urgentemente”

O ministro do STJ Benedito Gonçalves, que é o relator da Operação Placebo, determinou nesta terça-feira (26) que a Polícia Federal realize a “oitiva imediata” de Wilson Witzel, da primeira-dama, Helena Witzel, e de outros alvos da investigação. A informação é da Crusoé.

PF apreende celulares e computadores de Witzel; STJ quebra sigilo

A Polícia Federal (PF) apreendeu na manhã desta terça-feira (26), telefones celulares e computadores de Wilson Witzel no Palácio das Laranjeiras. Apreensão foi autorizada em meio a mandados de busca e apreensão no âmbito da Operação Placebo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Witzel chama Bolsonaro de “fascista” e diz que Flávio deveria estar preso

O governador Wilson Witzel fez um pronunciamento na tarde desta terça-feira (26) para falar sobre a operação Placebo, da Polícia Federal, que realizou buscas em 11 locais do Rio, incluindo a residência oficial do Governo do Estado. Segundo ele,  o senador Flávio Bolsonaro deveria estar preso.

Covidão: MPRJ entra com ação contra ex-secretário de Saúde por improbidade

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) ajuizou ação civil pública (ACP) contra o estado do Rio, o ex-secretário de Saúde Edmar Santos, o ex-subsecretário de Saúde Gabriel Neves e a empresa Ozz Saúde, pela prática de improbidade administrativa na contratação de serviços para as áreas atendidas pelo Serviço Móvel de Emergência (Samu) no município do Rio.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Carla Zambelli nega que tenha recebido informações privilegiadas

A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP)  desmentiu em seu Twitter nesta terça-feira (26) que havia recebido informações privilegiadas em relação à Operação Placebo, realizada também nesta terça-feira (26) no Rio de Janeiro e que tem como um dos principais alvos o governador Wilson Witzel.

 

Em áudio, Major Olimpio chama Bolsonaro ‘traidor’; ouça

O senador Major Olímpio  disse que o presidente Jair Bolsonaro é um “traidor” e afirmou que o presidente brigou com ele “porque não queria que eu assinasse a CPI da Lava Toga do STF para proteger filho bandido”. 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Toffoli faz mais um exame de covid-19 resultado é negativo

O presidente do STF, Dias Toffoli, que está internado em Brasília desde sábado passado realizou  um novo exame da covid-19;  o resultado é negativo

Hospital de campanha do Maracanã revela irregularidades

Uma nova fiscalização,  revelou mais irregularidades  nesta terça-feira (26) no Hospital de Campanha do Maracanã, na zona norte do Rio, pelo Crefito (Conselho de Fisioterapia e Terapia Ocupacional).

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Barroso recebe Maia e Alcolumbre para discutir eleição

Os presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), e da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e uma comitiva de senadores e deputados têm reunião agendada com o novo presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Luís Roberto Barroso, na próxima sexta-feira (29).

Maia: ‘Parlamento cumpre decisões do STF mesmo quando discorda’

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou, durante seu discurso no plenário da Casa realizado nesta terça-feira (26), que o “Parlamento cumpre as decisões do STF mesmo quando discorda”. “Conservamos respeito pelo Judiciário e preservamos a harmonia entre os Poderes, que compreendemos como um pilar fundamental da democracia”, declarou.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
 

Weintraub é convocado para falar sobre as falas da reunião ministerial

Após as declarações do ministro da Educação Abram Weintraub na reunião ministerial de 22 de abril, o Senado então o convocou para esclarecer sua alegações. A convocação foi aprovada de forma unânime na noite de segunda-feira (25)

 

Previsão do tempo para Quarta-Feira, 27 de Maio de 2020:

São Paulo, SP

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Máxima: 21º
Mínima: 10°

Rio de Janeiro, RJ

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Máxima: 23º
Mínima: 18º

Belo Horionte, MG

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Máxima: 21º
Mínima: 08º

Porto Alegre, RS

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Máxima: 19º
Mínima: 07º

Brasília, DF

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Máxima: 28º
Mínima: 12º

Recife, PE

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Máxima: 29º
Mínima: 24º

Após divulgação do vídeo ministerial você é “#BolsonaroReeleito” ou “#MoroPresidente”?

RESPONDA NOSSA ENQUETE!

Para receber notícias no Whatsapp, acesse o link abaixo:

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

https://chat.whatsapp.com/IwsyqAPnV2vFo5iMANiIhf

Faça parte do nosso grupo do Telegram, acesse o link:

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

https://t.me/GazetaBrasil

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

© 2024 Todos os direitos reservados Gazeta Brasil.

Sair da versão mobile