🔥 Confira os Produtos Mais Vendidos desta Sexta-feira (09) no Mercado Livre 🛍️ Ver Ofertas no Mercado Livre
🔥 Confira os Produtos Mais Vendidos desta Sexta-feira (09) na Shopee
🧡 Ver Ofertas na ShopeeUm avião de pequeno porte caiu, na manhã desta sexta-feira (9), atrás de uma estação de metrô no bairro São Gabriel, em Belo Horizonte, Minas Gerais, deixando uma pessoa morta.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 11h15, mobilizando seis viaturas para a ocorrência na Avenida Cristiano Machado, no pátio de manutenção da estação do metrô.
O único ocupante do avião foi encontrado sem vida, carbonizado.
O que se sabe
As informações preliminares apontam que a aeronave seria um monomotor, que estaria voando baixo pela região. Foram ouvidos estouros partindo da aeronave, seguidos de um rastro de fumaça.
O avião caiu sobre os trilhos do metrô, causando um incêndio nas asas da aeronave, que também colidiu contra uma estrutura do galpão e fiação elétrica dentro do pátio.
O fogo não atingiu o galpão e nenhuma composição do metrô foi afetada pela queda. Os bombeiros atuam na contenção do incêndio utilizando espuma mecânica (LGE).
Posicionamento do Aeroporto de Pampulha
Em nota, o Aeroporto de Pampulha informou que já tomou conhecimento do acidente e que está à disposição dos órgãos responsáveis para prestar apoio.
Ver esse post no Instagram



































































