Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Por Arthur Virgílio
Bolsonaro é muito burro. Ora. Essas empreiteiras ‘desalmadas’ não o ajudaram em sítio nenhum, em Atibaia e nem na Terra do Nunca, onde mora o Peter Pan.
Bolsonaro é muito burro. Inteligente é Lula, que aplaudiu o escândalo do “petrolão”, que tungou cerca de R$1 trilhão da Petrobras. Todo mundo do “petrolão” está solto e Lula preside o Brasil.
Bolsonaro é muito burro, não fez viagens às ditaduras africanas, acompanhado sempre de um empreiteiro amigo. Lula é inteligente. Sabe fazer bons amigos!
Bolsonaro é muito burro. Lula fez o “mensalão”, dizem os burros, pra comprar deputados, junto com Roberto Jefferson. Saiu desmoralizado da CPI, mas se reelegeu. Cara batuta!
Bolsonaro é muito burro. Lula só pagou mesmo o vexame de não poder assumir a Casa Civil de Dilma Rousseff (o terno, a gravata e os sapatos eram bacanérrimos que “injustiça!”).
Nesse episódio da Casa Civil, os burros dizem (eu sou burro) que a nomeação de Lula era só para livrá-lo de uma visita da Polícia Federal. Invejosos!
Bolsonaro é muito burro. Tomou vacina ou não? Os honestos, como Lula, não perdem tempo com vacinas e cartões de vacinas.
Bolsonaro é muito burro. Não tem empreiteira pagando reforma de tríplex em Pasárgada, ah! Saudades do Manoel Bandeira, e nem em Guarujá!
Bolsonaro é muito burro. Poderia ter concedido, em lei, a autonomia da Polícia Federal. Ela viraria, aí sim, uma Polícia de Estado. Sem autonomia, é mera polícia de quem manda nela.
Bolsonaro é muito burro. Conviveu sem atritos com o Banco Central autônomo e seu Ministro da Economia era economista de verdade!
Bolsonaro é muito burro. Lula, inteligente, odeia o Banco Central autônomo. Queria o Guido Mantega lá. E acabou com o teto de gastos. Lula é muito inteligente, mexeu fundo nas feridas e nas dores do povo judeu, quando comparou Israel ao Holocausto e Hitler, que, aliás, ele declarou admirar, na revista Playboy (graças a Deus, vestido). Já Bolsonaro é burro: amigo irretratável da democracia israelense e do seu direito a se defender, sempre que atacada.
Bolsonaro é muito burro. Garantia a segurança pessoal do seu antecessor, Michel Temer. Lula, inteligente e bondoso, não concedeu segurança nenhuma para o seu adversário burro.
Bolsonaro é muito burro. Não conhece o ex-Primeiro-Ministro de Portugal, José Sócrates. Lula, inteligente, andou fazendo artes com esse malfadado José. E os portugueses não gostam dos dois. Testemunhei isso. Sou burro também!
Bolsonaro é muito burro. Lula, inteligente, declarou, outro dia, que é a pessoa mais honesta do Brasil! Os burros, como eu, ficaram de boca aberta!
Instagram: @arthurvirgilion
Aviso: As opiniões expressas neste artigo são exclusivas dos autores e não refletem necessariamente a posição editorial da Gazeta Brasil.