Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
No final da tarde desta terça-feira (13), o deputado estadual Lucas Bove se manifestou sobre o término de seu casamento com a influenciadora digital Cíntia Chagas. A separação, anunciada por Chagas em um post nas redes sociais, ocorreu três meses após a cerimônia de casamento. Em resposta, Bove usou seu perfil no Instagram para pedir respeito à ex-companheira.
Nos comentários de uma postagem em seu perfil, Bove elogiou Cíntia Chagas e pediu que as críticas cessassem. “Eu sei que ela fez um comunicado e, de fato, pessoas públicas devem satisfação aos seus seguidores. Entretanto, o que aconteceu só compete a nós, e peço que não falem mal dela dessa forma. Ninguém fica feliz com o término de um casamento, e as críticas não são justas. Cíntia é uma pessoa incrível. Respeito a liberdade de todos comentarem, mas peço respeitosamente que não julguem”, afirmou.
Cíntia Chagas, conhecida por suas dicas de português e etiqueta e com mais de 6 milhões de seguidores nas redes sociais, explicou que a decisão pelo divórcio se baseou em divergências sobre objetivos de vida, apesar de compartilharem os mesmos valores. “Conquanto partilhemos os mesmos valores, divergências relacionadas aos nossos objetivos de vida podem atrapalhar o crescimento do casal, bem como o nosso individualmente. Nutrimos recíproco respeito e desejamos o melhor um ao outro”, escreveu Chagas em sua postagem.
Fontes ligadas ao casal disseram ao portal Metrópoles que a principal razão para o término foi a diferença de opiniões sobre ter filhos: enquanto o deputado Paulo Lucas queria ser pai, Cíntia preferia não ter filhos. O deputado Bove não se pronunciou sobre essa informação relatada pelo veículo de Brasília.