Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão. Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Cinco pessoas ficaram feridas após disparos de arma de fogo na tarde deste sábado (30), na estação São Bento do metrô, na Linha 1-Azul, no Centro de São Paulo. Segundo o Corpo de Bombeiros, entre os feridos está uma criança, que foi socorrida por policiais.
Estilo Anos 50 na Sua Sala: Vitrola Raveo Harmony Vermelha com Design de Carros Clássicos
As vítimas
De acordo com a corporação, uma das vítimas levadas por equipes de resgate é o pai da criança, um homem de 30 anos. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo e sofreu fratura no braço esquerdo, além de perfurações no abdome e na coxa esquerda. O homem foi socorrido e encaminhado à Santa Casa.
Outras duas vítimas foram transportadas por equipes do Metrô. Já a quarta e a quinta vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros.
A ação das equipes
Cinco viaturas da corporação foram mobilizadas para a ocorrência. Segundo informações preliminares repassadas pelos bombeiros, as vítimas teriam sido alvo de um roubo.
As causas do tiroteio e as circunstâncias exatas do crime ainda estão sendo investigadas pelas autoridades. O Metrô de São Paulo não se manifestou oficialmente sobre o ocorrido até o momento.
O Presente Perfeito para o Churrasqueiro: Faca Artesanal Personalizada com Seu Nome e Logo





















































