domingo, 11 de abril de 2021

Morre narrador Gustavo Roman

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O narrador e comentarista da Dazn Gustavo Roman morreu na última quarta-feira (30) por conta do novo coronavírus.

O jornalista de 45 anos estava internado em hospital nos Estados Unidos desde novembro. “O Dazn lamenta profundamente a morte precoce de Gustavo Roman, com quem tivemos o prazer de contar como narrador e comentarista de eventos de tênis nos últimos meses. Nossos sentimentos estão com os familiares neste momento”, escreveu a plataforma de vídeos em comunicado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Em sua última postagem nas redes sociais, o jornalista comemorou que os médicos haviam liberado o notebook e mais um livro para ler enquanto estava internado. “Preciso só melhorar a respiração E os pulmões. Os médicos acham que estou com uma pneumonia viral. E que é só questão de tempo pra tudo isso passar. Sigo forte na briga”.

O jornalista ficou conhecido também por seus livros esportivos como: Sarriá 82: o que faltou ao futebol-arte?No campo e na moral – Flamengo campeão brasileiro de 1987150 curiosidades das Copas do Mundo e Raça, Amor e Paixão – Os Jogos Inesquecíveis do Flamengo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Últimos artigos