🔥 Confira os Produtos Mais Vendidos desta Segunda-feira (29) no Mercado Livre
🛍️ Ver Ofertas no Mercado Livre🔥 Confira os Produtos Mais Vendidos desta Segunda-feira (29) na Shopee
🧡 Ver Ofertas na ShopeeNa tarde desta segunda-feira (02), a cantora Sula Miranda foi vítima de um assalto enquanto realizava uma gravação no bairro do Pacaembu, na zona oeste de São Paulo. O incidente ocorreu quando a artista estava gravando e foi surpreendida por um criminoso em uma bicicleta. (Vídeo no final da matéria).
O assaltante, aproveitando-se da movimentação de pedestres, se aproximou rapidamente e arrancou o celular de Sula Miranda, que estava gravando um vídeo no momento do roubo. Após o ato, o criminoso fugiu em alta velocidade, e até o momento, o aparelho não foi recuperado.
A Secretaria da Segurança Pública informou que a ocorrência foi registrada na Delegacia Eletrônica e encaminhada ao 23º Distrito Policial (Perdizes), que está responsável pela investigação do caso. A Polícia Militar, por sua vez, declarou que não recebeu chamados relacionados ao incidente.
Em um comunicado à imprensa, a assessoria de Sula Miranda afirmou que a cantora está bem, apesar do susto e do transtorno causado pelo roubo. A artista expressou sua gratidão pelo apoio recebido e reforçou que está em contato com as autoridades para acompanhar o andamento da investigação.




















































