domingo, 16 de maio de 2021

Mourão avalia concorrer ao Senado em 2022

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Nesta quinta-feira (22), o vice-presidente da República, Hamilton Mourão, disse que pensa na possibilidade de concorrer ao Senado Federal após o fim do seu mandato. Vice-presidente não deve ser companheiro de chapa de Bolsonaro à reeleição em 2022 e também considera aposentadoria.

“Hoje estou preparado para cumprir minha parte como vice-presidente do presidente Bolsonaro e acompanhá-lo até o final esse mandato”, disse o general, durante live realizada pelo programa Brasil em Questão no período da tarde. “Hoje não vejo nenhuma possibilidade de candidatura minha à Presidência, uma vez que o presidente Bolsonaro é candidato. Eu jamais irei concorrer contra ele”, disse Mourão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“Agora, pode ser que seja necessária a minha participação para concorrer ao Senado. Isso ainda está em estudo (…) Na realidade, a linha de ação número um é terminar o mandato e partir daí retornar a minha vida, vamos dizer assim, de aposentado. Eu acho que já tenho uma contribuição aí de 50 anos para o nosso País. Eu acho que mereço um pouco de descanso”, disse o vice-presidente da República.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos