quinta-feira, 24 de junho de 2021

Bolsonaro: ‘Ministros do STF estupraram a Constituição’

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Bolsonaro Ministros STF Constituição

Na quarta-feira (28) durante conversa com apoiadores, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que os ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) “estupraram” o artigo 5º da Constituição.

O presidente falava sobre a decisão da Corte que garantiu que prefeitos e governadores pudessem decidir sobre medidas de restrição para conter a pandemia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“Eu não fechei comércio, não determinei que ninguém ficasse em casa, não destruí emprego. Mas o Supremo Tribunal Federal disse que prefeito e governador podiam fazer o que bem entendessem. Estão fazendo. Falam tanto em Constituição, os que defendem a Constituição, e estupraram o artigo 5º da Constituição“, disse Bolsonaro.

O artigo 5º da Constituição diz: “Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade“.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos