sábado, 15 de maio de 2021

“Nunca me pagou nada, isso é mentira dele” diz Maia sobre a delação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Após ser citado em delação premiada do empresário Henrique Constantino, um dos donos da Gol Linhas Aéreas, o presidente Rodrigo Maia negou ter recebido benefícios financeiros do dono da companhia aérea. 

“Nunca tive relação com ele, nunca tive nenhum benefício deles. Como outras delações que já foram arquivadas, como da Odebrecht, essa vai ser arquivada também”, complementou o presidente da Câmara”, disse Maia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Maia ainda que não conhece o empresário e que vai dar explicações à Justiça com “a maior tranquilidade do mundo”. “Nunca falei com ele na minha vida”, afirmou.

A informação sobre a citação de Rodrigo Maia consta em um trecho da decisão desta segunda-feira (13) do juiz responsável pelo caso, Vallisney de Souza Oliveira, titular da 10.ª Vara Criminal da Justiça Federal do Distrito Federal. O trecho em questão foi tarjado no documento divulgado pela Justiça Federal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

Entre os nomes citados na delação pelo empresário estão os ex-presidentes da Câmara Eduardo Cunha e Henrique Eduardo Alves, além do ex-ministro Geddel Vieira Lima e do ex-presidente Michel Temer.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos