sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Governo Bolsonaro deve concluir Ferrovia Norte-Sul neste semestre

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Governo Ferrovia Norte-Sul

Na noite desta quinta-feira (18), o ministro da Infraestrutura Tarcísio Gomes de Freitas disse que a Ferrovia Norte-Sul será concluída no fim de junho de 2021.

Ao participar de live ao lado do presidente Jair Bolsonaro, o capitão do Exército reforçou já haver trechos em operação da ferrovia. Sobre o restante, garantiu que será entregue pelo governo federal ainda no decorrer deste semestre.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Uma vez concluída, a Ferrovia Norte-Sul interligará a Região Norte (a partir de Belém) ao Sudeste (pela malha ferroviária do Estado de São Paulo, que leva até o porto de Santos). A linha ainda passará pelos Estados de Tocantins, Goiás e Minas Gerais.

O ministro da Infraestrutura enfatizou que, uma vez concluída, a obra ajudará a movimentar a economia brasileira. De acordo com ele, amalha ferroviária em questão será responsável pelo transporte de commodities e “carga em geral.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Últimos artigos