Nos siga em

O QUE ESTÁ PROCURANDO

Destaques

Caso Madeleine McCan: Fotografia do “covil” do Suspeito é Apresentada na Corte

Uma foto revelou o interior do covil do suspeito de Madeleine McCann, Christian Brueckner – onde ele supostamente amarrou e estuprou uma jovem.

Manfred Seyferth, uma testemunha-chave no mais recente julgamento por estupro de Brueckner, afirmou ter assistido a imagens do pedófilo condenado agredindo a vítima enquanto ela estava amarrada a um poste.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Um ex-amigo de Brueckner, Seyferth é vital para a investigação contínua de Maddie e testemunhou hoje, enquanto Brueckner enfrenta uma série de outras acusações de estupro.

Seyferth, 68 anos, anteriormente o descreveu como um “psicopata maligno” e afirmou acreditar que o pedófilo sequestrou Maddie há 17 anos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Durante seu depoimento, ele descreveu ter encontrado uma câmera de vídeo em 2006 com imagens de Brueckner abusando de uma “mulher idosa… e uma jovem.”

A imagem arrepiante mostrada em tribunal supostamente retrata o quarto onde Brueckner amarrou a jovem antes de agredi-la brutalmente.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

An image shown in court today showed Brueckner's supposed 'rape lair'

 

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

 

Respondendo a perguntas no tribunal hoje, ele disse: “Vi Brueckner diretamente no rosto em um dos vídeos. E pude identificá-lo pela voz em outro vídeo.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“E então havia uma segunda pessoa, uma garota na casa de Brueckner.”

“Ela estava amarrada a um poste e Brueckner dançava ao redor dela.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Ele a forçou a realizar um ato sexual nele e, quando ela não estava bem, ele disse ‘você está arruinando meu tapete’.”

Brueckner não mostrou reação ao ver uma foto do poste ao qual ele supostamente amarrou uma adolescente para estuprá-la, exibida no tribunal.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O sujeito de lábios finos olhou intensamente para as imagens da casa onde os vídeos de seus abusos foram descobertos, segurando calmamente uma mão sobre a boca.

Descrevendo como fizeram a descoberta sombria em 2006, Seyferth explicou que ele e o ex-amigo de Brueckner, Helge Busching, invadiram a casa em Portugal e pegaram a câmera.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Ele era amigo de Brueckner, 47 anos, quando moravam perto de Praia da Luz, em Portugal, por volta do momento em que Maddie desapareceu em 2007.

Respondendo a perguntas no tribunal hoje, ele disse: “Na casa, encontrei uma arma e depois Helge veio com uma câmera e algo pequeno, mas não sei o que era.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Não estava lá quando Helge pegou a câmera – não estava na casa, então não tenho certeza de qual quarto ele a pegou.”

“Helge me mostrou a fita. Ele veio com uma câmera – um modelo antigo, um grande tipo.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Tentei afastar o abuso da minha mente. Apenas disse ‘jogue a m*** fora’.”

E acrescentou: “Depois de tudo o que vi, Brueckner deve ir para a prisão.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Ele também revelou hoje que Brueckner trabalhava em hotéis perto do resort onde Madeleine McCann desapareceu – e roubava regularmente os apartamentos de férias.

Seyferth disse que Brueckner roubava dinheiro e pertences – incluindo a câmera de vídeo que ele usaria mais tarde para filmar seus assaltos repulsivos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O ex-amigo de Brueckner afirmou que empurrou os vídeos para longe de sua mente até que detetives da Scotland Yard o localizaram na Grécia.

Ele admitiu: “Eles estavam lá por três dias e eu não queria ter nada a ver com isso.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Ele disse que afastou os policiais – mas foi confrontado pela polícia federal alemã (BKA) quando foi ao consulado alemão na Grécia para obter um novo passaporte e depois se envolveu com os investigadores.

Esperava-se que revelasse hoje o que o pedófilo condenado estava fazendo por volta do tempo do estupro da representante de férias irlandesa Hazel Behan em 2006.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Os promotores estavam supostamente nervosos em particular sobre como a credibilidade do pesado bebedor se sustentaria no tribunal durante o interrogatório cruzado.

Seus relatos também precisavam coincidir com os de Busching – com receio de que a defesa pudesse encontrar falhas em ambos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A credibilidade de seus depoimentos pode ser crucial para ver Brueckner acusado por Maddie.

Seyferth falou sobre seu ex-amigo distorcido Brueckner: “Nunca gostei dele e ele é um psicopata. Ele é obcecado por crianças pequenas e eu não gostava disso.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Ele sempre tinha uma namorada jovem com ele e acho que ele é facilmente capaz de pegar uma criança pequena.”

“É por isso que acho que ele pode ter algo a ver com Maddie. Ele invadiu e a viu e, como gosta de meninas jovens – ele tem muitas condenações – a levou.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Os promotores alemães estão nervosos com o fracasso em qualquer caso de Madeleine, o que poderia resultar na liberdade do suspeito em menos de dois anos.

Hoje, a equipe de defesa de Brueckner recebeu um disco rígido supostamente contendo imagens de abuso infantil do FBI alemão, o BKA.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O armazenamento de dados foi descoberto no covil do pedófilo quando ele foi nomeado suspeito em 2020 – mas os promotores resistiram em entregá-lo por anos.

Os advogados de Brueckner estão lutando para que as imagens contidas nele sejam consideradas inadmissíveis no julgamento.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Nenhuma imagem de Maddie foi confirmada no disco rígido.

Em 2007, Seyferth morava em uma caravana ao lado da casa de Christian, a poucos minutos de carro de Praia da Luz.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Ele disse  que não viu o pedófilo e estuprador Brueckner por meses após o desaparecimento de Madeleine.

Refletindo sobre a vida criminosa deles, Seyferth disse: “O chamávamos de ‘O Escalador’ por causa de suas habilidades.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“Ele era um especialista em entrar em apartamentos e quartos de hotel.

“Christian era atlético e forte. Eu o vi muitas vezes subir até apartamentos do primeiro e segundo andar e invadir.”

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Se Brueckner for condenado em suas acusações atuais, ele enfrenta até 15 anos de prisão, proporcionando aos promotores a rede de segurança para o caso de Maddie que desejam prosseguir.

Brueckner foi fotografado comparecendo ao tribunal regional de Braunschweig hoje, onde enfrenta acusações de estuprar a representante de férias irlandesa Behan sob ameaça de faca, após amarrá-la a uma mesa e chicoteá-la diante das câmeras.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O estuprador condenado foi visto espiando pela janela de uma van policial com grades quando chegou ao tribunal.

Ele também é acusado de amarrar uma adolescente a um poste no mesmo resort de onde Maddie foi sequestrada e forçá-la a realizar um ato sexual.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Durante uma incursão em Praia de Luz – nos anos anteriores ao desaparecimento de Madeleine – diz-se que Brueckner estuprou uma mulher de até 80 anos e a golpeou com um chicote, filmando os ataques em ambas as vítimas.

O réu também é acusado de realizar um ato sexual diante de uma criança em um balanço de parque e de fazer ameaças a um guarda de prisão.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
Escrito Por

Destaques

Política

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) decidiu cancelar uma conversa agendada para este sábado (13) com o empresário e magnata Elon Musk, dono da empresa...

Mundo

Em meio à escalada de tensões no Oriente Médio, o Ministério da Defesa persa advertiu que qualquer país que permitir o uso de seu...

Últimas Notícias

O Exército israelense confirmou neste sábado o lançamento de “dezenas de drones” do Irã em direção a Israel, mas alertou que levará “várias horas”...

Últimas Notícias

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) está programado para conversar com o empresário Elon Musk na noite deste sábado (13/4), às 21h30. O anúncio foi...

israel israel

Mundo

Forças marítimas dos Guardiões da Revolução do Irã interceptaram um navio porta-contêineres neste sábado (12), próximo ao Estreito de Ormuz, alegando vínculos com Israel....

Últimas Notícias

O repórter investigativo Afonso Monaco, conhecido por seu trabalho na TV Record, nos programas Domingo Espetacular e Câmera Record, morreu aos 79 anos na...

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Brasil

Brasil

Após três dias de busca, os bombeiros encontraram o corpo de um rapaz que estava desaparecido no município de Alto Paraíso de Goiás (GO),...

Últimas Notícias

Mais de 400 kg de cocaína foram apreendidos em uma operação policial realizada na sexta-feira (12) na comunidade de Paraisópolis, zona sul de São...

Últimas Notícias

Os proprietários de veículos com placa final 3 têm até segunda-feira (15) para efetuar o pagamento da quarta parcela do IPVA 2024. Os contribuintes...

Últimas Notícias

Na noite de sexta-feira (12), o ex-mestre de bateria da escola de samba Renascer de Jacarepaguá, Paulo Silva Vieira de Araújo, conhecido como Mestre...

Brasil

Na manhã desta sexta-feira (12/4), a Polícia Civil e a Promotoria de Justiça de Defesa do Patrimônio Público e Social (Prodep) do Ministério Público...

Últimas Notícias

O Ministério Público de São Paulo (MP-SP) deu início à segunda fase da investigação sobre a suposta infiltração do Primeiro Comando da Capital (PCC)...

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
Facebook
X\Twetter
LinkedIn
WhatsApp
Threads
Telegram
Reddit