Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Uma policial transgênero alemã é suspeita de ter drogado dois colegas masculinos e abusado sexualmente deles, conforme reportou o jornal Bild. O tabloide alemão também afirmou que a suspeita havia se candidatado anteriormente ao cargo de representante feminina dentro da força policial de Berlim.
Na matéria publicada no sábado, a publicação alegou que, no início deste mês, a suspeita de 27 anos, identificada como Judy S., teria conhecido as vítimas no KitKatClub, em Berlim — um estabelecimento conhecido por suas festas sexuais. De acordo com o relato, que se baseia nos depoimentos das vítimas à polícia, a suspeita teria levado os homens para seu apartamento para usarem drogas e terem relações sexuais. Embora os homens afirmassem ter se abstido de consumir qualquer substância, todos de repente se sentiram “muito embriagados” e “incapazes de agir”, informou o Bild.
Judy S. teria então procedido ao abuso com uma bomba peniana “entre outras coisas”, resultando em ferimentos graves, incluindo nas partes íntimas das vítimas.
Segundo o veículo, a polícia posteriormente realizou uma busca no apartamento da suspeita após receber queixas sobre o suposto incidente. Durante a operação, os policiais teriam encontrado cocaína no local.
As autoridades confirmaram a operação, classificando-a como “bem-sucedida”, mas não divulgaram mais detalhes sobre o caso.