Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
A Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom) desmentiu na manhã desta sexta-feira (24), que a notícia de que a exoneração do diretor-geral da Polícia Federal (PF), Maurício Valeixo, não foi a pedido dele.
Em reunião nesta quinta (23), Valeixo comunicou os superintendentes e diretores da PF que no início do ano conversou com Moro sobre seu desejo de sair após um 2019 “exaustivo”.
A exoneração, nesta sexta-feira (24), ocorreu “a pedido” de Valeixo, segundo decreto assinado pelo presidente Jair Bolsonaro e pelo ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro.
“Ao contrário do que parte da imprensa está noticiando, a exoneração do sr. Maurício Valeixo se deu A PEDIDO do próprio. Contra fake news, busque sempre a fonte primária da informação. Bom dia”, escreveu a Secom em seu Twitter.
Ao contrário do que parte da imprensa está noticiando, a exoneração do sr. Maurício Valeixo se deu A PEDIDO do próprio. Contra fake news, busque sempre a fonte primária da informação. Bom dia. pic.twitter.com/yOsnumVmqz — SecomVc (@secomvc) April 24, 2020