Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Acusada de mandar matar o marido, o pastor Anderson do Carmo, a deputada Flordelis (PSD-RJ), foi afastada nesta sexta-feira (28) das atividades da bancada evangélica da Câmara. Em nota, a frente parlamentar lamentou o envolvimento de Flordelis com os fatos narrados em denúncia pelo Ministério Público e pela Polícia Civil do Rio de Janeiro.
“Diante dos fatos amplamente divulgados pela imprensa brasileira envolvendo o assassinato do seu marido, pastor Anderson do Carmo, e no intuito de salvaguardar o bom nome da instituição, optamos pelo afastamento da deputada desta Frente Parlamentar até que os fatos sejam devidamente apurados e a justiça chegue a uma decisão final”, diz a nota da bancada.
“Que Deus ilumine os caminhos dessa nossa Irmã em Cristo, que a justiça seja feita e a verdade prevaleça”, conclui a nota.
Na mensagem em que o Globo teve acesso, Flordelis diz que está sendo denunciada por “coisas” que não fez. Ela se diz inocente e argumenta que não seria possível ter cometido o crime por dinheiro. “Vou enviar meu extrato bancário pra vocês”.
“Querem caçar (sic) meu mandato venho aqui pedir a vocês pelo amor de Deus não deixem que façam isso comigo eu juro que vou conseguir provar a minha inocência e que vocês não se arrependerão de me ajudarem”, escreve Flordelis.