quarta-feira, 21 de abril de 2021

Crivella aciona Justiça para comparecer no enterro da mãe

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Após o anúncio do falecimento da mãe do prefeito afastado do Rio, Marcelo Crivella, os advogados do político entraram com um pedido na Justiça pedindo para que Crivella pudesse participar do sepultamento de Eris Bezerra Crivella que veio a óbito nesta segunda-feira (28) em seu apartamento, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Até o momento a causa morte não foi divulgada.

Segundo O Globo, o prefeito afastado está em prisão domiciliar e era filho único de dona Eris, que morreu enquanto dormia. O sepultamento deve acontecer nesta quarta-feira (30) no cemitério do Caju.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Alberto Sampaio, advogado do prefeito, afirmou que  o pedido para que Crivella possa deixar a prisão domiciliar e acompanhar o sepultamento da mãe já foi encaminhado ao judiciário carioca e caso aceito, o STJ enviará um ofício à Justiça do Rio comunicando a decisão.

“Trata-se de um pedido simples, que pode atender tanto a quem está preso após julgamento quanto a quem está preso de forma preventiva, como é o caso. Protocolizei esse pedido agora há pouco” declarou Sampaio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

Marcelo Crivella vem sendo investigado pelo Ministério Público do Rio (MPRJ) por supostamente ter relação no caso que ficou conhecido como “QG da Propina”, que apura esquemas ilícitos na prefeitura, o prefeito afastado está preso preventivamente desde o dia 22 de dezembro, assim como outros seis suspeitos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos