domingo, 18 de abril de 2021

Vereador ligado ao MBL Fernando Holiday comemora apoio que recebeu do petista Eduardo Suplicy

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Fernando Holiday Eduardo Suplicy

Na última sexta-feira (01), o vereador de São Paulo Fernando Holiday (Patriota), ligado ao MBL, foi eleito segundo-secretário da Câmara Municipal de São Paulo e comemorou o apoio que recebeu do vereador petista Eduardo Suplicy.

Holiday recebeu 41 votos para ocupar o cargo na Mesa Diretora da Casa. O apoio de Suplicy fez o vereador ligado ao MBL comemorar o apoio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

“Um voto em especial surpreendeu a mim e a todos”, afirmou Holiday em postagem no Twitter. “Eduardo Suplicy (PT) votou em mim, contrariando o seu partido. Isso porque, apesar dos embates, sempre nos respeitamos”, comemorou o parlamentar.

Nas eleições da Câmara de SP, o PT não ficou de fora da Mesa Diretora da Câmara Municipal paulistana. O partido de esquerda terá a primeira-secretaria, a cargo de Juliana Cardoso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

Além da petista e do membro do MBL, o comando da Casa legislativa contará com Milton Leite (DEM), Rute Costa (PSDB) e Atílio Francisco (Republicanos). Eles foram eleitos presidente, primeiro-vice-presidente e segundo-vice-presidente, respectivamente. George Hato (MDB) e Milton Ferreira (Podemos) ficaram como suplentes e Gilberto Nascimento (PSC) tornou-se corregedor-geral da Câmara Municipal de São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos