Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Na noite desta terça-feira (2), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente Jair Bolsonaro, publicou um vídeo para anunciar que processará o também deputado Kim Kataguiri (DEM-SP). Ontem, durante o discurso como candidato a presidente da Câmara, o líder do MBL fez acusações a Bolsonaro. Kataguiri tem também, em repetidas ocasiões, publicado no Twitter que “Bolsonaro é corrupto, vagabundo e quadrilheiro”.
No vídeo, publicado no Twitter, o filho do presidente diz que Kataguiri é “da turminha do [Rodrigo] Maia” e que, por isso, não pode apontar o dedo para Bolsonaro por ter escolhido se aliar ao Centrão.
“Veja o vídeo sobre o que farei a respeito das mentiras e calúnias do Dep. Kim Kataguiri. Terá agora que responder na Justiça. Ou prova todas as besteiras que falou (impossível) ou se dará mal. Obs: não usarei nenhum recurso público pra isso”, disse Eduardo Bolsonaro.
PROCESSAREI KIM KATAGUIRI
Veja o vídeo sobre o que farei a respeito das mentiras e calúnias do Dep. Kim Kataguiri.
Terá agora que responder na Justiça. Ou prova todas as besteiras que falou (impossível) ou se dará mal. Obs: não usarei nenhum recurso público pra isso. pic.twitter.com/ANZO325ajk
— Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@BolsonaroSP) February 2, 2021