sábado, 10 de abril de 2021

Kassio Nunes avalia pedir vista para tentar adiar julgamento no plenário do STF sobre liberação de cultos e missas presenciais

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Kassio Nunes Marques, avalia pedir vista para tentar adiar julgamento no plenário do STF sobre liberação de cultos e missas presenciais. O julgamento sobre o tema está previsto para hoje às 14 horas. A informação é da CNN Brasil. 

Em reação, outros ministros do Supremo avaliam antecipar seus votos. Ainda de acordo com a emissora, Gilmar Mendes pode pedir votação de liminar de ofício para manter sua decisão até devolução da vista de Kassio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

Mais cedo, o presidente Jair Bolsonaro disse que torce para que o STF mantenha a decisão de Nunes Marques de liberar a realização de missas e cultos religiosos em todo o Brasil.

Bolsonaro também disse que seria bom se algum dos ministros ao menos pedisse mais tempo para analisar, o que adiaria uma definição.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

“90% da população, um pouco mais, acredita em Deus. E, acreditando em Deus, eu espero que daqui a pouco, está previsto no Supremo Tribunal Federal, julgar a liminar do ministro Kassio nunes, ou que a liminar seja mantida ou que alguém peça vista, para que nós possamos discutir um pouco mais a abertura de templos religiosos”, disse Bolsonaro, durante visita a Chapecó (SC).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Últimos artigos