🔥 Confira os Produtos Mais Vendidos desta Sexta-feira (24) no Mercado Livre
🛍️ Ver Ofertas no Mercado Livre🔥 Confira os Produtos Mais Vendidos desta Sexta-feira (24) na Shopee
🧡 Ver Ofertas na ShopeeO presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) participou nesta quinta-feira (04), da primeira reunião do novo “Conselhão”. O encontro será realizado durante todo o dia no Palácio do Itamaraty, sede do Ministério das Relações Exteriores.
Lula voltou a criticar a atual política de juros do Banco Central (BC). Ontem, o Copom do órgão optou por manter a taxa Selic em 13,75%.
“É engraçado, é muito engraçado o que se pensa neste país. Todo mundo aqui pode falar de tudo, só não pode falar de juros. Todo mundo tem que ter cuidado. Ninguém fala de juros, como se um homem sozinho pudesse saber mais do que a cabeça de 215 milhões de pessoas”, disse o petista, em referência ao presidente do BC, Roberto Campos Neto.
A fala de Lula ocorre após o Copom decidir pela manutenção da taxa pela sexta vez seguida, no maior patamar desde 2017.















































































