Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Candidato à prefeitura do Rio de Janeiro (RJ), o deputado federal e ex-diretor da Abin Alexandre Ramagem (PL) fez uma caminhada em Copacabana, na Zona Sul do Rio, na manhã desta quinta-feira (29) como agenda de campanha.
Quando foi questionado sobre um possível ajuda do empresário Pablo Marçal (PRTB), candidato à prefeitura de São Paulo, Ramagem respondeu que o apoio será “ótimo” e disse que ambos são candidatos da família Bolsonaro.
“Todo apoio será ótimo. O Pablo Marçal é um grande comunicador, vamos verificar como pode ser feito. Somos os indicados da família Bolsonaro, temos muito a crescer no Rio com as nossas propostas. Somos conservadores, defendemos a família, a fé cristã, o empreendedorismo e a liberdade econômica”, afirmou o candidato.
Divulgada recentemente, a pesquisa Quaest sobre a eleição do Rio mostra Alexandre Ramagem (PL) em segundo lugar, com 9% dos votos. O atual prefeito Eduardo Paes (PSD) aparece com 60% das intenções de voto, quase o triplo dos adversários somados. A vantagem aumentou em relação ao último levantamento.
Durante caminhada em Copacabana, Ramagem conversou com eleitores e comerciantes da região. O candidato disse que o bairro, ponto turístico da cidade, está com a ordem pública deixada de lado.
“Copacabana é conhecida mundialmente, o que demonstra a vocação natural e grandiosa do Rio de Janeiro para o turismo. Por outro lado, a gente observa que a ordem pública é completamente deixada de lado, a Guarda Municipal não está em Copacabana com um efetivo suficiente para atender o cidadão”, afirmou Ramagem.