Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
O ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), Fabrício Queiroz, investigado por um suposto esquema de rachadinha, ironizou o deputado federal André Janones (Avante-MG) sobre o pagamento de suas despesas de campanha com dinheiro de assessores. Em áudio, divulgado pelo portal Metrópoles, nesta segunda-feira (27), Janones descreve a lógica da rachadinha, na qual o funcionário recebe uma porção maior que seu salário para devolvê-la ao pagador.
Em vídeo, Queiroz disse: “Olha ele aí, oh. Janones ‘ladrones’. Olha a rachadona do Janones. Acuse-os do que você faz. Chame-os do que você é. André Janones ‘ladrones’”.
“Tem algumas pessoas aqui, [com] que eu ainda vou conversar em particular depois… Vão receber um pouco de salário a mais. E elas vão me ajudar a pagar as contas do que ficou da minha campanha de prefeito”, diz o deputado em áudio.
Em áudio obtido pelo site Metrópoles, o deputado federal André Janones (Avante-MG) aparece cobrando que assessores lotados em seu gabinete usem parte dos seus salários para pagar suas despesas pessoais, a famosa "rachadinha". pic.twitter.com/2sLeijawqP
— Gazeta Brasil (@SigaGazetaBR) November 27, 2023