Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Neste sábado (19), o youtuber Felipe Neto teve seu perfil na nova rede social Koo indiana invadido por um hacker. Nos posts do perfil de Felipe Neto, o hacker disse deixou um recado para o influenciador.
“Felipe Neto, não me processa! Sou apenas uma criança curiosa, a rede social tem uma péssima segurança, não invistam, procurem voltar ao Twitter! Não tenho a finalidade de acabar com a rede social, apenas avisar ao público!”, escreveu o usuário que se intitula @fearmegirl.
A invasão foi relatada pelo repórter de política do Portal R7, em Brasília, Renato Souza.
“Conta do youtuber Felipe Neto no Koo é invadida. Hacker disse estar alertando sobre segurança da rede social. Posts ficaram no ar por alguns minutos até serem derrubados pelos administradores do aplicativo”, escreveu o jornalista.
Conta do youtuber Felipe Neto no Koo é invadida. Hacker disse estar alertando sobre segurança da rede social. Posts ficaram no ar por alguns minutos até serem derrubados pelos administradores do aplicativo. pic.twitter.com/GXrCCemSKw
— Renato Souza (@reporterenato) November 19, 2022
“Galera, aparentemente meu koo tá salvo. Não houve dano, segue intacto… Por enquanto. Aproveita e segue lá, rumo aos 300 mil!”, escreveu Felipe Neto no Twitter.
Assim como Felipe Neto, um grande número de brasileiros já abriu perfil no Koo, incluindo artistas e influenciadores.
O Koo se popularizou após uma crise entre o governo da Índia e o Twitter, fazendo muita gente migrar para o microblog do pássaro amarelo, que se intitula a segunda maior plataforma de microblog mundial.