Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
Telegram: [link do Telegram]
WhatsApp: [link do WhatsApp]
Neste domingo (9), o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) expressou sua gratidão ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) por tê-lo apadrinhado politicamente. No entanto, destacou que nem sempre compartilharão a mesma opinião em relação a determinados assuntos. A declaração, feita em evento para celebrar a Revolução de 1932 no obelisco próximo ao Parque Ibirapuera.
“Sempre serei leal e terei gratidão a ele. Se estou aqui, devo a ele”, disse o governador em cerimônia de comemoração à Revolução Constitucionalista de 1932. Tarcísio disse que quando era ministro não tinha problemas em discordar do então presidente e apresentar seu ponto de vista.
Após um desentendimento público, que marcou o primeiro entre eles desde que Tarcísio assumiu o cargo de governador, o governador e o ex-presidente se reuniram em Brasília na sexta-feira (7) para selar a paz.
“Foi excelente [o encontro], o presidente é um grande amigo. Observe, a gente pode divergir em algum ponto sobre a reforma [tributária], é normal. Não é possível que a gente vá concordar sempre, concordar em tudo”, acrescentou.