“Gente, eu não tenho o contato do pessoal que está cuidando do Caramelo. Avisei pessoas que auxiliaram no resgate sobre meu interesse em adotá-lo, mas até agora não tive resposta. Se puderem avisá-los, agradeço muito. Quero trazê-lo pro RJ e dar uma vida de Rei pra ele”, compartilhou o influenciador em sua conta na rede social.
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO
Após permanecer quatro dias ilhada no telhado de uma casa em Canoas, Rio Grande do Sul, a égua caramelo foi finalmente resgatada pelo Corpo de Bombeiros de São Paulo em uma operação emocionante, transmitida ao vivo pela televisão em todo o país. A ação conjunta envolveu a participação de veterinários e foi liderada pelos Bombeiros paulistas.
O resgate do animal, que foi avistado ontem equilibrando-se no topo de uma casa praticamente submersa pela água, envolveu a mobilização de 11 pessoas e cinco botes. Conforme informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, durante a manhã, os profissionais se deslocaram até a região onde a égua estava ilhada, utilizando duas embarcações para alcançá-la, a cerca de quatro quilômetros do ponto inicial do alagamento.
CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO