🔥 Confira os Produtos Mais Vendidos desta Quarta-feira (23) no Mercado Livre 🛍️ Ver Ofertas no Mercado Livre
🔥 Confira os Produtos Mais Vendidos desta Quarta-feira (23) na Shopee
🧡 Ver Ofertas na ShopeeLívia Avelar usou as redes sociais na madrugada desta quarta-feira (23) para informar que o velório do empresário será realizado na manhã de quinta-feira (24), em Belo Horizonte. Ela também prestou uma homenagem ao marido, morto no acidente de helicóptero que vitimou o cantor Rick.
A viúva de Bruno Avelar, Lívia Avelar, usou as redes sociais na madrugada desta quarta-feira (23) para compartilhar informações sobre o velório do empresário e prestar uma homenagem ao marido após sua morte no acidente de helicóptero em Santa Catarina. Na publicação, ela confirmou que a despedida será realizada na manhã de quinta-feira (24), em Belo Horizonte, e afirmou que mais detalhes serão divulgados posteriormente.
Taurina 63% OFF, Vitamina D3 61% OFF e Cúrcuma + Colágeno 58% OFF: os maiores descontos da lista – veja agora
“O velório acontecerá na quinta-feira pela manhã em Belo Horizonte. Amanhã postaremos todas as informações oficiais!”, escreveu Lívia.
Ao lado de fotos do casal, a jornalista falou sobre a perda do marido. “Meu amor, minha vida… essa é sem dúvida a maior dor que eu já senti na vida. Ainda não consigo entender, explicar ou pensar que já não terei você aqui ao lado. Você foi o meu maior presente e mesmo em pouco tempo nós vivemos os melhores dias das nossas vidas.”
Em outro trecho da mensagem, ela destacou os aprendizados que teve ao lado de Bruno e lamentou o pouco tempo de convivência do casal.
“Eu aprendi tanto com você! E como eu gostaria de ter aprendido mais… A vida é realmente um sopro, e será muito difícil conviver com a sua ausência, pois sua presença preenchia cada espaço da nossa casa!”, acrescentou.
A viúva também afirmou encontrar conforto na fé diante do momento de luto.
“Meu consolo hoje é que você está na eternidade aos braços do pai. Eu te amo eternamente! Obrigada, mil vezes obrigada!!”, escreveu.
A mensagem foi encerrada com uma última declaração ao empresário: “Pra sempre com você….”
Bruno Avelar, de 41 anos, estava entre os ocupantes do helicóptero que desapareceu após decolar de Porto Belo, em Santa Catarina, com destino a São Joaquim. Os destroços da aeronave foram localizados na terça-feira (22), após buscas na Serra Catarinense.
Além do empresário, também morreram no acidente o cantor Rick, da dupla Rick & Renner, o videomaker Paulo Soares, o piloto Antônio e o copiloto Leopoldo. Não houve sobreviventes.
O helicóptero era um Bell 430. As buscas mobilizaram cerca de 40 bombeiros, dois cães farejadores, mais de dez viaturas e drones equipados com sensores térmicos.



































































