AO VIVO – Acompanhe as manifestações pró-Bolsonaro no Brasil

#BolsonaroDay: Curitiba- Roraima

Em Curitiba, apoiadores do governo começaram a se reunir por volta das 14h, no calçadão da Rua XV, no Centro. Vestidos de verde e amarelo ao redor de três carros de som, eles cantaram o hino nacional e gritaram palavras de ordem em apoio ao presidente Jair Bolsonaro e o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro.

 

#BolsonaroDay: Boa- Roraima

#BolsonaroDay: Natal- Rio Grande do  Norte

Em Natal, de verde e amarelo, manifestantes seguram bandeiras do Brasil. A Avenida Salgado Filho, sentido Centro-Zona Sul ficou interditada.

 

#BolsonaroDay: Vitória- Espírito Santo

Manifestantes realizam ato pró-governo em Vitória. Os apoiadores saíram por volta das 14h em Vila Velha, do posto Moby Dick, e atravessam a Terceira Ponte em direção à Praça do Papa, em Vitória. A Terceira Ponte foi interditada nos dois sentidos por volta das 15h e liberada, nos dois sentidos, às 18h18.

Organizadores de protesto pró-Bolsonaro em São Paulo arrecadam dinheiro de apoiadores durante o. Eles disseram que aceitam pagar multa de R$ 5.800 para colocar o carro de som na Avenida Paulista (o que foi proibido). Eventos estão suspensos no estado por conta do coronavírus. Os manifestantes conseguiram arrecadar R$ 11 mil reais para pagar a multa. ENTROU ASSIM MESMO!

 

#BolsonaroDay: Manaus- Amazonas

Em Manaus, apoiadores do governo Bolsonaro realizaram uma carreata partindo da Avenida das Torres em direção à praia da Ponta Negra. O ato foi organizado pelo grupo Direita Amazonas.

Em manifestação, Bolsonaro chuta boneco de Lula vestido como presidiário 

 

#BolsonaroDay: Goiania- Goiás

Em Goiânia, manifestantes se concentravam na Praça Cívica apoiar governo Bolsonaro. O governador Ronaldo Caiado saiu do Palácio e foi à Praça Cívica pedir o fim da manifestação, mas ele foi vaiado.

#BolsonaroDay: João Pessoa – Paraíba 

Na capital paraibana, o ponto de concentração foi o Busto de Tamandaré, na orla.

 

#BolsonaroDay: Recife – Pernambuco 

Mesmo com decreto do governo de Pernambuco suspendendo temporariamente eventos com público acima de 500 pessoas, apoiadores do governo Bolsonaro, saíram às ruas do Recife em manifestação. Os manifestantes se reuniram em frente à Padaria Boa Viagem, Zona Sul do Recife.

 

#BolsonaroDay: Fortaleza – CE

Em Fortaleza, os manifestantes ocuparam a Praça da Imprensa neste domingo (15). O ato pró-governo foi convocado nas redes sociais. 

 

#BolsonaroDay: Porto Alegre – RS

Em Porto Alegre, os manifestantes se reuniram no Parque Moinhos de Vento, popularmente conhecido como Parcão.

#BolsonaroDay: Londrina – PR

O deputado federal Filipe Barros compartilhou um vídeo de manifestantes em Londrina. 

 

#BolsonaroDay: Niterói – RJ

Manifestantes fazem ato pró-governo no Rio de Janeiro e em Niterói. Na praia de Icaraí, na zona sul de Niterói, cerca de 100 apoiadores caminharam gritando palavras de ordem.

Um vídeo com imagens do local foi compartilhado pelo presidente Jair Bolsonaro em suas redes sociais.

 

#BolsonaroDay: Foz do Iguaçu – Paraná

Apoiadores de Jair Bolsonaro tomam às ruas de Foz do Iguaçu para apoiar Governo.

A concentração dos apoiadores  foi na Praça da Bíblia, com faixas carros de som, gritos e bandeiras. Em seguida, os manifestantes saíram nas ruas da cidade em carreata.

#BolsonaroDay: Campinas SP

Em Campinas, as manifestações começaram no Largo do Rosário por volta das 10h00. Os apoiadores do governo seguiram em direção à prefeitura da cidade. Alguns usavam máscaras. 

 

 

#BolsonaroDay: Maceió – Alagoas

Em Maceió, os protestos iniciaram uma caminhada na avenida da orla às 9h. Os manifestantes estavam vestidos com as cores do Brasil e exibiam bandeiras do país, além de cartazes com frases como “Todo poder emana do povo”. Alguns apoiadores estavam de máscara. 

 

O presidente Jair Bolsonaro compartilhou em seu Twitter um vídeo dos atos em Alagoas.

 

#BolsonaroDay: São Paulo

Manifestantes  fecham Avenida Paulista

Apoiadores do governo de Jair Bolsonaro fazem uma manifestação neste domingo (15) na avenida Paulista, em São Paulo. Os manifestantes ocupam a via nos dois sentidos nas imediações da Federação das Indústrias de São Paulo (Fiesp) e seguem em uma passeata portando bandeiras, cartazes e faixas com frases de apoio ao presidente da República.

 

#BolsonaroDay: Bahia – Salvador

Usando  máscaras, álcool gel e muitos com luvas, além das vuvuzelas, apoiadores do governo Bolsonaro acompanharam  trio elétrico que saiu do Farol em direção ao Morro do Cristo na Barra.

 

 

#BolsonaroDay: Brasília

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Manifestação pró-governo em Brasília, carreata desde a rodoviária até o Congresso Nacional ⠀ ⠀ ⠀ #bolsonaro #manifestações

Uma publicação compartilhada por Gazeta Brasil (@gazetabrasilnews) em

Apoiadores do governo se reúnem na Esplanada dos Ministérios, em Brasília. Muitos usando máscaras, portando roupas e bandeiras verde e amarelas, além de cartazes contendo frases contra o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal (STF), os manifestantes marcharam pela Esplanada dos Ministérios até o gramado em frente ao Congresso Nacional. Eles foram seguidos por uma carreata.

 

#BolsonaroDay: Rio de Janeiro

Imagem: Reprodução/ Twitter

“Congresso e STF matam mais que coronavírus”

Até por volta de 12h, capitais como Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Belém haviam registrado manifestações pacíficas. Com a pandemia de coronavírus, autoridades de Saúde haviam pedido que população evitasse eventos com grandes aglomerações.

#BolsonaroDay: Belo Horizonte – MG

Manifestantes fazem ato na praça da Liberdade

Mesmo com o concelho do presidente Jair Bolsonaro para que as pessoas adiassem às manifestações agendadas para o dia 15 de março, apoiadores do governo foram à praça da Liberdade, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, na manhã deste domingo.

#BolsonaroDay: Belém – PA

Jet skis com bandeiras verde e amarelo 

O presidente Jair Bolsonaro publicou neste domingo um vídeo de condutores de jet skis com bandeiras verde e amarelo em protesto em Belém, no Pará.

#BolsonaroDay: Ribeirão Preto- SP

Marco Feliciano: “Para quem dizia que povo brasileiro era gado e robô, tá aí ó”

O deputado Marco Feliciano participa das manifestações pró-governo neste domingo (15) em  Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Com a a frase “BolsonaroDay”. “Contra tudo e contra todos, contra todo o sistema que se mobilizou para impedir, as manifestações pró-Bolsonaro são mantidas em 259 cidades”, escreveu Feliciano em seu perfil no Twitter.

Em vídeo publicado no Twitter, o deputado diz que “está protestando por um Brasil o Congresso teima em tentar fazer não chegar!”

Motoqueiros participam dos atos pró- Bolsonaro em Belém do Pará

O presidente Jair Bolsonaro compartilhou um vídeo de motoqueiros nas manifestações deste dia 15 de março em Belém pelo Twitter.

 

#BolsonaroDay: Bolsonaristas na ruas

O deputado Delegado Éder Mauro, do PSD, está nos atos pró-governo Belém. Um bonecão inflado do presidente Jair Bolsonaro foi publicado por ele em seu Twitter.  

 

Em Santa Catarina na cidade de Gaspar, no Vale do Itajaí, as pessoas se concentraram na escadaria da Igreja Matriz.

Os atos organizados por grupos que defendem o presidente Jair Bolsonaro e têm como mote inicial protesto contra o Congresso e o STF (Supremo Tribunal Federal). Na quinta-feira (12), o presidente da República fez um pronunciamento em cadeia nacional sugerindo o adiamento das manifestações dio dia 15 de março, com o objetivo é prevenir os brasileiros contra o contágio do novo coronavírus.

Após o pedido do presidente grupos apoiadores dos atos convocam um panelaço no mesmo dia. O Avança Brasil tomou a frente e enviou para os apoiadores uma nota, na qual explica o motivo da suspensão dos atos e pede que batam panelas. 

A deputada federal Carla Zambelli aliada do presidente Bolsonaro disse que não cabe à base governista ou a organizadores do evento definir se as manifestações devem ou não acontecer.

“Não cabe a nós dizer ‘vá ou não vá’. Existe uma recomendação, mas vocês é que são donos das ruas, não nós”, afirmiu em vídeo transmitido ao vivo em suas redes sociais na última sexta (13). “Como deputada da base, eu acho que devo respeito ao presidente e a suas orientações”, disse.