segunda-feira, 17 de maio de 2021

Irmão de Witzel é preso em SP durante operação contra o PCC

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 1

Na manhã desta quinta-feira (22), o sargento da Polícia Militar paulista, Douglas Witzel, irmão do governador afastado do Rio de Janeiro (RJ), Wilson Witzel, foi preso em Jundiaí, São Paulo, durante uma operação de combate ao PCC.

A prisão foi feita pela Corregedoria da Polícia Militar, em ação conjunta com o Ministério Público de São Paulo (MP-SP) que investiga pessoas ligadas ao crime organizado paulista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 2

O irmão de Witzel trabalhou, por meses, na assessoria militar do prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), e foi transferido após concluir o curso de sargento.

Douglas era alvo de busca e apreensão, mas acabou sendo preso em flagrante por terem sido encontrados em sua casa objetos como um revólver calibre 38 com numeração raspada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 3

O irmão do governador afastado alegou que a arma era de seu sogro, que já morreu, e que não sabia que ela estava entre seus pertences. O sargento PM é suspeito de passar informações de operações policiais para criminosos ligados ao PCC.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE 5
Gazeta Brasil
Gazeta Brasilhttps://www.gazetabrasil.com.br
A Gazeta Brasil é um jornal brasileiro diário editado na cidade de São Paulo. Publica textos, fotos, vídeos no formato digital. Faz parte do grupo AZComm Comunicação e Eventos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Últimos artigos